13 outubro 2010

História da Flor Mariana






7 comentários:

  1. que linda historia é esta, sera que tem como vc me enviar o molde? andreiacrispin@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. gostaria de obter os moldes da historia da florzinha mariana, e a historia escrita,para contar para minhas crianças ..... aguardo retorno ♥

    ResponderExcluir
  3. maravilhoso este blog! estou enriquecendo o meu cantinho através destes lindos temas.Deus continue te abençoando!

    ResponderExcluir
  4. Nossa achei muito interessante e lindo seu cenário.
    Parabéns! Será que tinha como me mandar essa história pra contar com as crianças da igreja? Se tiver molde também agradeço muito. Meu e-mail é deiajef@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que Deus continue te abençoando com dons e talentos, por que é esse o significado do seu trabalho. E se for possível gostaria que me enviasse os moldes e a historinha dessa flor. Email: tatiannypinheirocampos@hotmail.com.
    Desde já obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo trabalho!
    Desejo de coração que Deus continue abençoando e e dando novas ideias para a divulgação de Sua Palavra. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  7. ou professora em escola evangelica de juniores e não acho nada interessante para eles voce teria algumas perguntas da biblia ou me indicar um site

    ResponderExcluir